quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Primer

   No meio da minha mini coleção de maquilhagem reparei que me faltava um primer ou as chamadas pré-bases, já tinha utilizado o da sephora mas estáva com curiosidade em experimentar outro para expandir conhecimentos. Depois de andar às voltas encontrei o da boticário fui e umas das lojas e experimentei o Make B, não sei porque mas não me convenceu, talvez pela textura em creme que deixa uns reflexos na pele. Eu já tenho a pele oleosa e o facto de colocar mais um creme na pele deixou-me com o pé a traz então fui para aquele que já conhecia, entrei na sephora a comprei o primer lisseur da marca deles, é incolor, é à base de silicone, deixa a pele assim tipo veludo, na primeira vez que utilizei parecei que estava a deixar a pele toda oleosa mas não, é mesmo assim o seu efeito, fixa a make, cobre as irregularidades e a pele fica hum... fantástica e ainda tem o efeito matificante o que é mesmo o que se pretende.




   Queria que vocês me dessem a vossa opinião sobre o Make B pois apesar de não o ter comprado fiquei curiosa (faz parte, sou super curiosa) mas só gosto de comprar aquilo que de certeza vou usar, não só para não acabar por deixar estragar mas também porque não posso comprar tudo aquilo que quero... austeridade.... Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário