sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Anti-estrias

Meninas qual o anti-estrias que recomendam? 

Agora só posso fazer prevenção e já usei halibut, d'aveia, isdin, eucerin e actualmente o elancyl, gostei mais do oleo da eucerin e do creme da elancyl, primeiro porque embora tenha a pele mais oleosa este oleo é tipo seco deixa a pele super sedosa não oleosa e não tem perfume nem tem cheiro, o segundo porque tem uma textura creme fluida super hidratante e com um perfume muito agradável. Até aos 8 meses nem uma estria que me apareceu.... agora que estou a chegar ao fim.... apareceu-me nos peitos e nas ancas :'( tenho insitido na prevenção mas assim que puder quero atacar logo com correctores, podem-me dar a vossa sugestão?

Fico à espera....

Até breve.

 <3

Sem comentários:

Enviar um comentário