sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Even better

Olá meninas,
No meu ultimo post falei na minha proxima compra, o anti manchas da clinique, even better, pois bem, já tenho o creme!!!! UPI!   :-D  Não sabia que havia o creme e o sérum, o creme pode-se usar individualmente enquando que o sérum apenas se pode usar com o creme, como a sephora estáva com uma promoção de desconto imediato de 23% aproveitei e comprei o creme por +- 36€ (pode ser que receba o sérum pelo natal :) ) o sérum tem dois tamanhos, de 30ml e de 50ml sendo mais ou menos 53€ e 68€ não tenho a certeza. Agora é esperar que a mimha princesa venha ao munda para começar a usar. Não é que tenha ficado com  o famoso "pano" mas tenho tendência a pequenas manchas tipo sardas e manchas de borbulhas e agora no final da fravidez é que estão a ficar mais escuras... espero mesmo que o creme me apresente bons resultados.....

Como podem ver tem spf 20  o que já é mt bom para usar no dia a dia, para prevenir o aparecimento de novas menachas, tem uma propriedade que acalma a pele irritada, não quer dizer que uma pele que seja muito sensivel não faça reacção mas as hipóteses são mais reduzidas, a propriedade anti-oxidante vai ajudar a prevenir o envelhecimento celular... enfim estou super curiosa para o experimentar!!!!!! 

Fica aqui mais um creme para dar o feedback....

Até breve.

<3

Sem comentários:

Enviar um comentário