sábado, 7 de janeiro de 2012

Bio oil

  Meninas estou super entusiasmada com uma novidade que recebi hoje de oferta!!! Como sabem estou grávida (quase de 40 semanas....) ou seja, estou enorme, a minha barriga parece que vai rebentar (e vai a qualquer momento : -D ) apesar de ser uma fase maravilhosa que só que é mãe entende tem os seus amargos, nem vou falar do aumento brutal de peso, vou falar de estrias!
  Desde muito cedo que tive a mania dos cremes, arranjava sempre maneira de comprar um ou outro creme hidratante, era (e é) um vicio, ainda bem que tive esse vicio desde muito cedo... Hoje com a barriga XXXL posso gabar-me de não ter uma única estria, apareceram e só agora no final da gravidez, umas no peito e nas pernas, nada de exuberante, felizmente. Ora como não tinha estrias é claro que aquelas que apareceram têm de ser exterminadas o mais depressa possivel!
  Já tinha falado num post anterior sobre este tema e inclusive sobre a panóplia de cremes que já utilizei mas como me ofereceram este óleo que ao investigar na net, parece ser algo assim "de outro mundo" decidi partilhar convosco.
  Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, o óleo chama-se bio-oil, já corri a net toda e parece que em portugal não há à venda (grande admiração....)
  Tem como ingredientes principais vit A, Vit E, óleo concentrado de rosmaninho, camomila, lavanda e calêndula, o mais interessante são as suas acções, dá para usar em estrias, cicatrizes, pele seca, prevenção do envelhecimento e anti-manchas (acne, solares, idade), deixo aqui o site do produto, foi o unico que encontrei em português http://www.bio-oil.com/pt
  O tratamento deve ser de 3meses mas no 1º mês já se vê melhorias, vou esperar para vos transmitir os resultados, se alguém já usou deixe aqui e sua experiência.
  A única coisa que já vos posso dizer é que tem um aroma....hum.... suavemente delicioso!!!!!



Até breve

<3

3 comentários:

  1. Olá!

    Sou repórter da revista Sou mais Eu!, da Editora Abril, e estou fazendo uma matéria sobre o Bio Oil. Você gostaria de dar um depoimento? A gente consegue divulgar o blog e ainda rola um cachê. Caso queira, me responda no luiza.fk@gmail.com ou no (11) 3037-2629.

    Obrigada!

    Luiza Furquim

    ResponderEliminar
  2. É o óleo que eu uso e é muito bom mesmo. Só que eu costumo comprar na África do Sul e agora que vim de licença de maternidade para Portugal estou aflita à procura pois o meu está quase acabar :(

    ResponderEliminar
  3. Agora já se encontra à venda em Portugal! Nas lojas Wells!

    ResponderEliminar