quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Corrector de sobrancelha

Quem é que não se aventurou a tirar aquele pelinho reguila que teima em sair da formatura dos restantes e depois de tirar.... ops.... ficou uma pedrada.... a mim já me aconteceu! É uma situação irreversivel e temos mesmo que esperar que o tal pelinho cresca novamente, o que pode levar algum tempo... por isso uma bela mente criou os kits correctores de sobrancelhas, a nossa salvação!
Devemos sempre escolher uma cor que se enquadre na nossa pele, na cor do nosso cabelo e claro na cor original das nossas sobrancelhas, a aplicação pode ser feita com um pincel se for tipo sombra ou com um lápis. Não podemos carregar muito na cor, é só para preencher a "pedrada" e não para fazer uma nova sobrancelha tipo barbi, se tiver carregado muito pode utilizar um cotonete para esbater a cor os movimentos são a favor do crescimento do pêlo.
É importante complementar a outra sobrancelha mesmo que não lhe tenha feito nenhum maldade, têm de ficar o mais semelhante possivel, não faça o contorno acima do seu desenho natural vai parecer muito artificial, para finalizar utilize um rimel apropriado transparente para pentear e fixar, este ultimo toque vai lhe dar um aspecto bem natural.


Este tipo de Kit é bastante util pois para além de ter um quarteto de cores que possibilita a maior proximidade com a nossa cor tem as dicas necessárias para conseguir retocar da melhor forma.
Encontram kits deste género no Boticário e na Sephora, certamente encontram noutras lojas mas foi aqui que vi.
Existem também kits duo mais baratos e só com duas cores.

Até breve.
<3

Sem comentários:

Enviar um comentário