quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Verniz KIKO

Olá meninas, ainda estou com a minha super barriga, a minha filhota ainda não se resolveu a sair do quentinho :) portanto ainda tenho tempo de fazer umas comprinhas e adquirir uns miminhos para mim.

Na época do natal optamos por pintar as unhas normalmente de vermelho aquele bem vivo, pois eu não sou excepção, como não tinha nenhum foi à procura da tal cor, acabei numa loja da KIKO, nunca lá tinha ido mas fiquei fã, para além de ter tudo à mão e bem organizado há tester de tudo!!!!! Então lá fui eu à secção dos vernizes, era o ultimo da famosa cor.







Foi à volta de 3.99€, já tem 1semana e apesar de estar um pouco gasto na ponta da unha não está lascado, adorei e a cor não fica baça!

Até breve
<3

Sem comentários:

Enviar um comentário