quarta-feira, 6 de junho de 2012

PHYTO

  Olá pessoal, estou de regresso! Peço desculpa aos meus leitores pela ausência mas com o nascimento da minha princesa e o estágio final do meu curso resta pouco tempo para mim. Prometo que vou tentar ser mais presente, aliás recebi elogios pelo meu blog então sinto-me motivada.

  Bem eu hoje venho falar e divulgar uma marca de produtos capilares que na minha opinião são fantásticos, recentemente fui a uma formação em Vilamoura na qual me foi apresentada toda a gama, desde a sua baixa concentração em produtos químicos aos ingredientes naturais à base dos nossos precisos e mais antigos componentes, as plantas, esta marca fideliza qualquer um! Estou a falar da marca Phyto.
Não vou falar de toda a gama pois é bastante extensa vou falar de dois produtos diferentes que uso, um que eu própria adquiri e outro que me foi oferecido nessa formação.

  O Phyto Phytopolléine stimulant végétal de cuir chevelu- estimulante capilar botânico, este foi-me oferecido e estou a usar faz duas semanas. Como o nome indica, é um estimulante capilar, tem na sua composição óleos essenciais de alecrim, cipreste, limão, eucalipto e óleo gérmen de milho. Este pequeno óleo precioso é uma grande ajuda para quem tem um couro cabeludo desequilibrado ou para quem quer tonificar o cabelo para o crescimento ser mais rápido, pois leram bem, fazer crescer o cabelo! O elixir está adequado principalmente a pessoas com cabelos desvitalizados, baços, finos e até mesmo para cabelos extremamente secos, devido às suas propriedades ele vai funcionar como um tónico purificante e consequentemente o cabelo cresce mais depressa e mais saudável. O seu uso é de pré lavagem, coloca-se no couro cabeludo, é de fácil aplicação devido ao seu aplicador incorporado, deixa-se actuar 20min e lava-se.
                :)   O cabelo fica super macio, brilhante, solto, com um aspecto saudável logo na primeira utilização.
               :(    Apesar do aroma a óleos essências ser agradável torna-se um pouco forte e mesmo após a lavagem do cabelo o cheiro é sentido.
                €  À volta dos 25€


Quanto ao crescimento do cabelo, já tirei uma foto no inicio do tratamento, vou aguardar 2 meses e se o que me disseram foi verdade já terei pelo menos mais uns 10cm, vamos aguardar para ver.

    O outro produto phyto que estou a usar é o champô phytocyane indicado exclusivamente ao cabelo da mulher, este champô é um densificador capilar para ser usado sozinho ou em conjunto com o sérum phytocyane. A sua composição à base de ginko biloba, procianidóis de uva, extração de quinina e vit B6 é uma excelente ajuda na queda capilar. Este champô que é diferente de todos os outros logo por ser liquido e não aquele creme a que estamos habituadas e depois porque ele vai proteger a fibra capilar dos radicais livres, logo previnem o envelhecimento (procianidóis de uva), vai activar o metabolismo celular (ginko biloba, Vit B6) e vai também estimular o crescimento saudável e estruturado do cabelo (quinina).
          :)  Cheiro agradável, embalagem ecológica, sem parabenos
          :(  Embalagem de 200ml está à volta dos 12€, não é barato,também não é muito caro mas para quem quer usar regularmente sai um pouco dispendioso.



  Mais tarde irei fazer um tópico de queda de cabelo, há que entender primeiro para depois  tratar. 
  Espero que tenham gostado e tenha sido esclarecedor.

Até breve <3

 

Sem comentários:

Enviar um comentário