terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Novas aquisições

Olá meninas, na reta final da minha gravidez não tenho muito tempo para vir aqui partilhar as minhas novidades, mas hoje lá consegui um tempinho.

  Quero partilhar convosco as minhas aquisições mais recentes, apesar de muitas mulheres se esquecerem do seu exterior quando estão grávidas eu tento manter-me a par das novidades e faço para cuidar de mim!

  Recentemente a Roc lançou um novo creme para as primeiras rugas, as chamadas de expressão, Roc Radiance Sublime para peles mistas.

A primeira coisa que adorei foi logo o seu cheiro, hum é fantástico, tem uma textura creme que hidrata mas não deixa a pele oleosa, é meio rosado e espalha-se fácilmente. Comprei esta semana por isso não posso adiantar muito mais, mas sinceramente o aveludado que deixa no rosto já me convenceu e ainda tem a vantagem de ter factor 15 de protecção solar (não é muito mas é melhor que nada), comprei na Wells por 21€ o que o torna ainda mais agradável.
  Estou a fazer o da roc durante o dia e o garnier pure (12€) à noite pois pele oleosa é uma festa para imperfeições. Este é enriquecido com zinco que ajuda a secar as imperfeições e previne o seu aparecimento, tem uma textura em gel fresca, com agradavel perfume, não arde nem gera vermelhidão, parece que temos uma pelicula protectora, também estpu a gostar e o que é certo as tradicionais imperfeições de gravida nem sinal! :)



A minha proxima aquisição será o anti-manchas da clinique, Even Better, será para depois da minha filhota nascer porque não convém usar agora mas também não demora muito mais :)

Alguém já experimentou esse anti manchas?

Até breve.
<3





Sem comentários:

Enviar um comentário